DEPOIMENTOS



YASMIN E RICARDO 20 DE DEZEMBRO DE 2014
Ricardo : Obrigado Som do Céu vcs foram Maravilhosos !!!!Me Surpreendeu muito a música em Francês fico Top de mais, foi impossível não me emocionar. Meu Muito Obrigado de Coração..
Yasmin: A melhor escolha que poderíamos ter feito!!! Vocês são mais que sensacionais... Não há palavras pra descrever o quanto tudo que vocês fizeram foi importante para realizar meu sonho! Se eu pudesse faria tudo exatamente igual e com certeza vocês estariam inclusos com muito carinho! Além disso tudo Fernanda, você é um anjo que veio pra cuidar de mim e conversar comigo quando eu mais precisei, sua amizade e amor por tudo o que faz fez a diferença pra mim. Você merece todo o amor e todos os sentimentos bons do mundo na sua vida!Obrigada por tudo... minha gratidão por vocês vai ser pro resto de nossas vidas!!!Amamos vocês!!!!



LARISSA E MAYKON 06 DE DEZEMBRO DE 2014
Ferzinha e Rafael, vcs e toda a equipe são maravilhosos, vcs fizeram do nosso dia o mais incrível que podiamos sonhar! Tô taao feliz e realizada porque foi simplesmente impecável, já estou com saudades de tudo. Ainda bem que as fotos e video eternizam pra gente aquilo que a lembrança nunca nos deixa esquecer. Obrigada mais uma vez pelo carinho



HEVELYN E THIAGO 26 DE SETEMBRO DE 2014
Sempre muuuito amorosos e calmos me ajudaram mais que o cerimonial e só por isso pela doação de fazerem mais que o trabalho que se propuseram já teria valido a pena mas foi muuuito além com a qualidade de profissionalismo que fizeram da cerimonia ter todo o encanto, glamur, leveza, pureza que eu sempre sonhei, vcs foram responsáveis por emocionar 95% dos convidados presentes, fizeram tudo perfeito e melhor do que eu imaginei, me senti uma verdadeira princesa, além de nos terem abençoado com instrumentais de presente, nunca me esquecerei da conversa antes de eu entrar e do toda calma a humanidade no serviço prestado vcs são de longe os melhores, obrigada de coração ps: me manda as fotos da porta da igreja hehehehehehe 

 


GIULIANE E JEFERSON
“Que musical era aquele?” Foi a pergunta feita pelo meu sogro e meu cunhado quando comentávamos da cerimonia do nosso casamento no dia seguinte. Vocês encantaram não só a nós como a todos que estavam presentes na igreja, dentro e fora de cena, pois todos vocês são pessoas incrivelmente amorosas e receptivas. Muito obrigada pelo carinho e atenção e esperamos do fundo do coração poder estar com vocês em mais festas por ai porque o Som do Céu merece ser ouvido milhares de vezes na vida!






FERNANDA E ALEXANDRE
GOSTARIA MUITO DE AGRADECER PARA TODA A EQUIPE DE VOCÊS, VOCÊS FORAM PERFEITOS NÃO SÓ TOCANDO E CANTANDO, MAS COMO TAMBÉM PELO ATENDIMENTO DE VOCÊS! A GENTE PERCEBE QUE VOCÊS QUEREM FAZER DE TUDO PARA QUE TUDO SAIA PERFEITO NO GRANDE DIA, NÃO VISANDO AO LUCRO E SIM A FELICIDADE DE QUEM CONTRATA VOCÊS! GOSTARIA DE CASAR MIL VEZES SÓ PARA TER VOCÊS TOCANDO DE NOVO PARA MIM! OS CONVIDADOS FICARAM IMPRESSIONADOS E ATÉ HOJE COMENTAM DAS MÚSICAS TOCADAS, DE QUE COMO FOI LINDO! OBRIGADAAA, OBRIGADA, E MIL VEZES OBRIGADA!





IARA E GUILHERME
Não haveria nome melhor para esta banda... eles conseguem transformar notas musicais e uma partitura seca em um som Divino... um som"do céu"... Além do som maravilhoso, consequência de um trabalho sério e competente, esta banda é composta por pessoas especiais que nos encantaram pelo carinho e compromisso em deixar, ainda mais encantador, um dos dias mais especiais de nossas vidas... Agradecemos o carinho e o trabalho,...Iara e Guilherme







JACKELYNE E IGOR 03.05.2014
Hoje completamos um mês de casados e um dos momentos mais marcantes que até hoje me emocionam só de lembrar é nossa trilha sonora que encantou e deu graça, sentimento, emoção e sentido a cada entrada na Igreja, a cada música, a cada nota tocada e cantada podíamos sentir o quão marcante e especial esse momento seria... Foi muito mais do que poderíamos imaginar, foi lindo, mágico, perfeito.... Agradeço demais a toda equipe e em especial a Fernanda, que com seu jeito doce e meigo de lidar e tranquilizar as noivas que já estão a beira de ataque de nervos, pode transformar nosso sonho em realidade e nos ajudar a fazer desse dia, um dia inesquecível... Vocês já são abençoados por tudo que fazem e são... Sou muito agradecida... De coração, obrigada por tudo!!!!!!!



PRISCILA STALLBAUM E ALVARO LOPES
" Equipe Som do Céu, muito obrigada por tudo! Contratar vocês para o meu grande dia foi muitoooo importante e não me arrependo nenhum pouco! Desde o inicio no fechamento do contrato, voces foram ate minha residência, super atenciosos, fechamos antecipadamente 1 ano antes ou pouco mais ate que 1 ano antes que eu me lembro... E Nao tive nenhum problema, muitoooo queridosss nas audições, pacientesssssssss que é uma coisaaaa hehe... e tão pacientes que um dia antes do dia, fiquei um pouco na dúvida sobre algumas músicas que eu queria, e fui até la novamente e tocaram música por música para que eu pudesse ouvir, pensar e enfim decidir.. Não digo que foi um trabalho prestato todo este tempo, e sim, foi um carinho prestado! O Dia foi lindo! Foi meu sonho! E elogios não faltaram! Muitos elogios! Faria tudo de novo com vocês! Muiiito Muito Obrigada mesmo! Não somente eu agradeço como o noivo e toda família esta agradecida! Vocês são do "céu" hehe Abraços.




NATALIA MOREIRA E MARCELO MOREIRA
"Som do Céu! Só fui entender o porquê desse nome, quando estava entrando na Igreja... Parecia estar entrando no Céu!!! Ao som de anjos cantando... Pessoas muito especiais, com talentos abençoados por Deus, sem contar a atenção, carinho e dedicação aos clientes, fazendo de um momento especial, ainda mais especial! Que Deus abençoe ainda mais cada um de vocês! Nosso Muito Obrigada!!!



MIRELLA BERNARD E GREGÓRIO CANIZA
"Uma das escolhas mais fáceis do nosso casamento foram os músicos. E foi fácil, simplesmente porque foi paixão a primeira vista. Ao ver uma audição da equipe Som do Céu, soube na hora que seriam eles os responsáveis pela emoção na igreja. Quero agradecer a todos, que desde o primeiro momento foram super atenciosos e dedicados, afinal cantar uma polca paraguaia na saída da igreja não é para qualquer um. Obrigada a todos vocês e desejamos mais e mais sucesso, pois vocês merecem! Que Deus os abençoe sempre!"



MARCELA STELLA E JAIME ALEXANDRE
A escolha do grupo para minha cerimônia foi muito abençoada, antes tinha ido em dois grupos mais antigos na cidade e por falta de conhecimento iria fechar com um deles. O contrato seria fechado num sábado e na quinta -feira com muito sacrifício para atravessar a cidade fiquei sabendo pelo meu cerimonial do grupo Som do Céu. Quando cheguei na audição e fui recepcionada pela Fernanda senti que aquelas pessoas ali eram diferentes das outras. Quando comecei a ouvir as músicas, me emocionei e tive certeza que eles cantariam no meu casamento. Cancelei o outro contrato, e mesmo quando já tinha todas as musicas escolhidas ia só pra ouvi-los cantar. No dia do casamento não faltaram elogios. A minha família ficou fã, eles tocaram no casamento do meu cunhado e depois no do meu irmão. Depois do meu casamento já fui nas audições para matar a saudade!!! Recomendo para todos, porque a dedicação do grupo, o profissionalismo, o amor que eles nos tratam não tem preço. São pessoas que quero levar ora vida toda.



MICHELE PADILHA E ROGÉRIO MARIANO

Sem palavras para descrever o lindo trabalho do Som do Céu, na primeira Audição foi tão emocionante, ouvi o som do meu coração, cada música refletiu o amor que eu e meu marido sentimos um pelo outro,não tinha como ser outro Grupo, com um carinho e profissionalismo sem igual, foi tudo perfeito,amigos que ganhei e que sempre vou lembrar.




Raíssa Zinsly e Marcelo Zinsly
Mais de um ano se passou, e até hoje ouço elogios dos meus convidados sobre o Som do Céu, sobre como eram lindas cada canção cantada na nossa cerimônia de casamento. E realmente foi maravilhoso, vocês fizeram com que nosso momento ficasse ainda mais especial, mais doce e eternizaram nossas lembranças ao cantarem, tocarem com o coração. 
Só tenho a agradecer vocês, pelo carinho, pela dedicação, pela paciência com a noiva ansiosa rsrs...algumas vezes até trocando o descanso de domingo para atender os noivos que moravam longe.. rsrsrs. Obrigada...de coração!!
Que Deus continue abençoando vocês cada dia mais e mais!!!
Grande abraço.

MÁRCIA DAMACENO E EDNILDO ARAÚJO
Som do Céu...o próprio nome ja diz, "som dos céus",é um som de arrepiar qualquer casal e amigos. Desde do primerio contato com o grupo, a Fer que sempre foi um amor e super dedicada com que faz nos atendeu super bem, eu lembro que parecíamos que ja nos conheciamos...engraçado, não pensamos duas vezes em fechar contrato com eles, nos ensaios o grupo sempre atenciosos nos ajudaram a realizar grandes sonhos onde musicas que seriam estranha em ser tocada em igreja eles compuseram em arranjos formidáveis, nenhum momentos se opuseram aos nossos gosto e sim nos ajudavam a melhorar na harmonia. Foi tudo maravilhoso e um sonho que jamais iremos esquecer. Obrigada Som do Céu, especialmente Fer. Por tornar esse dia, um dia mais lindo e harmonioso!!!
23-03 -2012.


CAROL KADOI E LUCIANO
Avião sem asa, fogueira, sem brasa, futebol sem bola, piu-piu sem frajola, circo sem palhaço, namoro sem abraço, é assim casamento sem música. E, sabendo da importância dela, escolhemos a equipe Som do Céu, que não mediu esforços para tornar nosso sonho realidade, proporcionando-nos prazerosas audições e uma cerimônia inesquecível. Saudades. Abraços Carol e Luciano. Yotedy 4.6.2011

2 comentários: